A PANATLÂNTICA TUBOS, empresa fornecedora de Tubos, Chapas, Perfis, fitas de Slitters e Bobinas em Aço, com sede em Caxias do Sul, com três décadas de presença do mercado do aço, integra o grupo PANATLÂNTICA S.A.
A empresa atende todo o mercado nacional com uma gama de produtos voltados principalmente para as indústrias mecânica, de implementos agrícolas e rodoviários, de móveis e lazer, da construção civil e na implantação de instalações comerciais, industriais, entre outros.
Assegurando soluções inovadoras, técnicas especializadas, com excelente relação custo-benefício, a PANATLÂNTICA TUBOS firma a cada dia sua missão de ampliar fronteiras e superar as expectativas de seus clientes.
A PANATLÂNTICA TUBOS possui 30.000 m2 de área construída, com capacidade de transformação de 18.000 toneladas/mês de aço, dentro de padrões de qualidade e satisfação de seus clientes.
Atender a satisfação de nossos clientes e requisitos aplicáveis, buscando resultados que promovam a solidez e o crescimento da empresa e a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, através da conscientização de profissionais capacitados a realizar suas tarefas com qualidade e segurança.
• Conhecer as necessidades e expectativas de nossos clientes, buscando soluções ágeis e competitivas.
• Promover o desenvolvimento da empresa, através de melhoria contínua e otimização de recursos.
• Ter um time de profissionais integrado, conscientizado e tecnicamente habilitado para o exercício de suas funções.
Exigir dos outros e de nós mesmos os mais altos padrões de integridade pessoal e corporativa. Proteger os ativos da companhia com vigor e cumprir todas as políticas da companhia e todas as leis.
Estimular um ambiente que encoraje a inovação, a criatividade e os resultados através do trabalho em equipe. Praticar uma liderança que ensine, inspire e promova a participação total e o desenvolvimento de carreira. Encorajar a comunicação e a interação aberta e eficaz.
Desafiar, de forma contínua, um ao outro, para melhorar nossos produtos, nossos processos e a nós mesmos. Aspirar sempre a compreensão dos negócios de nossos clientes e auxiliá-los a atingirem suas metas. Dedicar-se à diversidade, ao tratamento justo e ao respeito e confiança mútuos de nossos empregados e clientes.
Atender aos compromissos que temos e ter responsabilidade pessoal para todas as ações e resultados. Criar uma disciplina operacional de melhoria contínua, para ser integrada à nossa cultura.